Começa novo mandato no SISEPE-TO para quadriênio 2018-2022

Esta postagem foi publicada em 4 de junho de 2018
Share

O Sindicato dos Servidores Públicos do Tocantins (SISEPE-TO) empossou na última sexta-feira, dia 1º de junho, a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal, que ficarão a frente da entidade no quadriênio 2018-2022. Os 37 membros foram eleitos no dia 17 de março deste ano pela chapa “Unidos em defesa do servidor” com 46% dos votos válidos, sendo que ao todo 1.079 servidores votaram. A solenidade ocorreu no restaurante Cabana do Lago, em Palmas.

O presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro, que foi reeleito para esse novo mandato, frisa o compromisso de continuar o trabalho forte em defesa dos servidores públicos, não abrindo mão de nenhum direito e se posicionando contrário, inclusive judicialmente, em relação ao governo, quando deixar de atender as reivindicações dos sindicalizados.

A solenidade contou com a presenção de 300 pessoas, entre os membros da nova gestão e os da antiga. Além de representantes de outros sindicatos parceiros e da imprensa. Também esteve presente na posse a Vagléia Montelo Camarço, representando o secretário estadual de Administração, Neyzimar Cabral de Lima.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar a

Copyright®1991 - 2018 SISEPE - Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins

Criado por: