Detran-TO diz que analisará pedidos de férias

Esta postagem foi publicada em 28 de junho de 2018
Share

Em resposta a Notificação Extrajudicial nº 5/2018 do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO), o Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) respondeu que os pedidos de férias dos servidores serão avaliados individualmente, tendo em vista que não prejudique o atendimento do órgão, considerando a necessidade de cada setor. Antes, os pedidos de férias haviam sido suspensos de forma irregular.

O Detran-TO suspendeu as férias dos servidores públicos agendadas para os meses de junho e julho deste ano, inclusive para os servidores que já estavam com as férias deferidas. Os servidores foram avisados por e-mail da decisão de suspensão. Diante da situação irregular, o SISEPE-TO requereu uma posição do Detran-TO e a regularização da situação.

O Detran-TO justificou, via o Ofício nº 1.258/2018 enviado ao SISEPE-TO, que avaliará cada pedido de férias e não haverá prejuízo ao direito do servidor. O SISEPE-TO continuará atento em relação ao cumprimento dos direitos dos seus filiados.

Matéria relacionada: SISEPE-TO QUESTIONA SUSPENSÃO DE FÉRIAS NO DETRAN

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar a

Copyright®1991 - 2018 SISEPE - Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins

Criado por: