Diretoria do SISEPE-TO realiza reunião ordinária

Esta postagem foi publicada em 6 de agosto de 2018
Share

A Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) se reuniram nesse último sábado, 4, para tratar de diversos assuntos, entre eles, o não cumprimento da jornada de 6 horas para os servidores estaduais do Quadro Geral que estão atuando na Educação, na Saúde, na Segurança Pública e no Dertins.

Outra situação discutida foram as progressões, os diretores debateram formas de orientar os servidores. Ficando decidido que a orientação é que os servidores, que foram considerados inaptos, devem procurar os recursos humanos dos seus lugares de trabalho para protocolarem os recursos – Requerimento Diverso (RD) -, devendo ficar atentos aos argumentos e ao prazo de 30 dias, a contar da publicação da lista no Diário Oficial do Estado.

Em relação às listas de progressões ainda não publicadas, referente aos servidores do Naturatins e do Ruraltins, os diretores do SISEPE-TO de Palmas continuarão cobrando as publicações.

Outros assuntos também foram discutidos pelos diretores na reunião que durou toda manhã e foi realizada na Capital, na sede do SISEPE-TO.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar a

Copyright®1991 - 2018 SISEPE - Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins

Criado por: