Milton assume presidência enquanto Cleiton Pinheiro está de licença

11/06/2018 13/07/2018 12:40 259 visualizações
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (SISEPE-TO), Cleiton Pinheiro, pediu licença da função para os próximos meses e o vice-presidente da entidade, Milton Rocha responderá pela entidade nesse período. Cleiton Pinheiro se licenciou do cargo, temporariamente, para tratar de interesses particulares. Porém, o compromisso, estabelecido ainda na eleição do sindicato, com a luta pelos direitos dos servidores públicos é o norte dessa gestão.

Milton, presidente em exercício, explica que dará continuidade na defesa dos direitos dos servidores públicos, destacando as negociações dos pagamentos dos retroativos das datas-bases, implementações das progressões e dos 25%, pagamento dos consignados e plano de saúde. “Não vou inventar a roda e sim continuar o plano de ação que construímos enquanto gestão”, frisa.

Perfil

Milton Gomes da Rocha nasceu em Barrolândia (TO), tem 56 anos, é casado, tem três filhos e dois netos e é graduado em Biologia. Atua no serviço público desde a década de 1980, quando trabalhou na Embrapa, depois na Prefeitura de Palmas e em 2000, ingressou via concurso público, no governo do Estado como técnico em agropecuária, lotado na Secretaria Estadual do Trabalho e Ação Social (Setas). Milton está no seu segundo mandato no SISEPE-TO, como vice-presidente.