Para SISEPE, governador precisa manter o diálogo com as categorias

Esta postagem foi publicada em 25 de setembro de 2018
Share

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) participou ontem da reunião das entidades sindicais e associações, que representam os servidores públicos estaduais, com o candidato a governador Mauro Carlesse (PHS). O presidente do SISEPE-TO, Milton Rocha, cobrou que Carlesse, se reeleito, mantenha o diálogo aberto com os representantes do funcionalismo público.

Milton Rocha ressaltou que a greve é a última alternativa dos servidores para garantir os seus direitos e ocorre quando uma gestão pública fecha o diálogo com os representantes classistas. Rocha lembrou das greves que foram feitas durante a gestão do ex-governador Marcelo Miranda, que foi um desgaste ao servidor público, em razão do governo não conversar com os sindicatos e associações para tratar das demandas dos servidores.

A reunião ocorreu na noite dessa segunda-feira, no auditório do Hotel 10, com participação de secretários estaduais e do vice-governador, também candidato a reeleição, Wanderlei Barbosa. Além do SISEPE-TO, também estiveram representantes de outras categorias do serviço público, civis e militares.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Suzana Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo Mais velho Mais votado
Notificar a
Suzana
Visitante
Suzana

A melhor conversa que o Senhor Mauro Carlesse poderia ter com o sindicato seria sobre os retroativos devidos aos servidores. http://sisepe-to.org.br/portal/sisepe-to-cobra-retroativos-das-datas-bases/

Copyright®1991 - 2018 SISEPE - Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins

Criado por: