Recadastramento online dos servidores estaduais é prorrogado

Esta postagem foi publicada em 16 de janeiro de 2019
Share

Angélica Lima/governo do Tocantins

A primeira etapa do recadastramento dos servidores públicos estaduais foi prorrogado até o dia 1º de fevereiro. Conforme o governo do Estado, 17% dos servidores não fizeram o recadastramento online, sendo 4.038 servidores de Palmas que não atualizaram os dados funcionais no Portal do Servidor.

Vale lembrar que o recadastramento é obrigatório para todos os servidores públicos: efetivos, comissionados ou contratos temporários. Tendo em vista as mudanças na estrutura administrativa e reorganização de pessoal do governo, o Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) entende que é necessário aguardar as alterações na gestão e as novas contratações, pois assim teria um retrato fiel das pessoas que atuam na estrutura do governo estadual.

Segunda fase

A segunda fase do recadastramento dos servidores do Executivo Estadual será realizada de 04 a 28 de fevereiro, de forma presencial com apresentação de documentos. Será nesta fase em que serão validados os dados funcionais cadastrados de forma online. Os servidores deverão entregar a documentação, que comprova os dados declarados, em local e data que será divulgado no Portal do Servidor, acessado por meio do endereço eletrônico http://sistemas.secad.to.gov.br/portal/login/index.xhtml .

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar a

Copyright®1991 - 2019 SISEPE - Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins

Criado por: