SISEPE defende pagamento de Produtividade a todos do Quadro Geral

Esta postagem foi publicada em 25 de outubro de 2018
Share

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) solicita que o governador Mauro Carlesse estenda a concessão de Produtividade por Desempenho de Atividade para todos os servidores públicos integrantes do Quadro Geral do Poder Executivo estadual. Em igualdade de condições ao benefício que é concedido aos servidores administrativos, do Quadro Geral, lotados na Secretária da Fazenda e Planejamento.

O SISEPE-TO destaca que com a Medida Provisória nº 4, de 17 de agosto deste ano, o governador incorporou a Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan) à Secretaria da Fazenda, sendo que no mesmo ato passou a conceder aos servidores efetivos em atividade de regime integral e lotados na antiga Seplan a Produtividade. Esses servidores são do Quadro Geral do Executivo.

“São servidores do mesmo quadro e o Poder Público precisa garantir o princípio da igualdade e o tratamento isonômico, por isso os demais servidores do Quadro Geral têm direito a receber a Produtividade”, defende o presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro. Ele explica que a Produtividade é importante porque incentiva o servidor a cumprir as metas e a realizar um trabalho mais eficiente, por outro lado, obriga o governo do Estado a ter um planejamento efetivo para ser cumprido pelos servidores.

O sindicato protocolou o Ofício 368/2018 na manhã de hoje , onde estabelece um prazo máximo de 20 dias para que o governo apresenta a devida satisfação aos servidores dessa categoria.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
MARIA JOSÉLIA LOPES DA LUZIvanilde Borges de Oliveira Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo Mais velho Mais votado
Notificar a
Ivanilde Borges de Oliveira
Visitante
Ivanilde Borges de Oliveira

VERDADE, TEMOS DIREITOS IGUAIS.

MARIA JOSÉLIA LOPES DA LUZ
Visitante
MARIA JOSÉLIA LOPES DA LUZ

CONCORDO, DIREITOS IGUAIS. AS VEZES ALGUNS FUNCIONÁRIOS DO QUADRO GERAL TRABALHAM MAIS QUE ALGUNS SERVIDORES QUE RECEBEM A TAL PRODUTIVIDADE. PRINCIPALMENTE OS ADMINISTRATIVOS QUE TRABALHAM EM DELEGACIAS. QUE É O MEU CASO.

Copyright®1991 - 2018 SISEPE - Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins

Criado por: