SISEPE

SISEPE-TO discute implantação do PCCR em Riachinho

06/03/2015 06/03/2015 15:04 560 visualizações

O delegado Regional Norte do SISEPE-TO, Ronaldo Sérgio e o Diretor Administrativo e Financeiro do Sindicato, Ivan Júnior, participaram na manhã desta quinta-feira, 05 de março, de uma reunião na Prefeitura de Riachinho com objetivo de discutir o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores municipais. Também participaram da reunião, vereadores e o contador da Prefeitura.

Durante a reunião os vereadores manifestaram disposição de atuarem junto ao SISEPE-TO e à Prefeitura no sentido de viabilizar a tramitação da Lei o mais breve possível, uma vez que a implantação do PCCR garantirá direitos e trará benefício aos servidores públicos.

O contador da Prefeitura, Otanilson Brasil, afirmou que a administração municipal está fazendo um detalhado estudo dos impactos da implantação do PCCR. De acordo com Otanilson, graças a um bom planejamento o município tem condições de implantar o PCCR pois está abaixo do teto estipulado pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Para o delegado Regional Norte, Ronaldo Sérgio, a implantação do PCCR e a melhor forma de valorizar os bons servidores. Ao final da reunião os vereadores se comprometeram junto ao SISEPE-TO colocar a implantação do PCCR em votação de caráter de urgência e que comunicariam o prefeito sobre a importância da sua implantação quanto antes. (Antonio da Luz - Assessoria de Comunicação Social – SISEPE-TO)Reunião PCCR de Riachinho

Sisepe-TO: denúncias contra Elizeu Oliveira são arquivadas e eleição já tem data marcada

Por unanimidade, comissão de sindicância sepultou acusações sem prova contra o presidente da entidade e relatório te...


Ao Sisepe-TO, Estado informa adoção de providências para restabelecer funcionamento do Servir a pleno

Problemas maiores estão nos atendimentos odontológicos; confira ofício explicativo do governo do Tocantins


Sisepe-TO pede providências urgentes para retorno de atendimento odontológico do Servir

Sindicato recebeu centenas de reclamações dos servidores; descontos do plano nos salários permanecem normalmente


Assembleia geral: Sisepe aprova contas de 2024 e plano de ação para 2026

Proposta de eleição em abril é recusada; presidente e diretores destacam transparência do debate