(63) 3215-2148

(63) 3215-1654

filiese

 

16730677 1872325886323953 5303800769794355065 n

O Diretor da Regional Norte do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO,) Ronaldo Sergio, participou nesta quarta Feira, 15, da sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Araguanã, que também contou com a participação do prefeito do município Fernando Luiz dos Santos.

 Na sessão o Prefeito apresentou requerimento onde pede a redução do próprio salário em 20% . O gestor argumentou que fez isso por entender que o município passa por dificuldades.

Em nome do SISEPE-TO Ronaldo Sergio parabenizou o prefeito. “Essa é uma atitude digna e louvável, uma vez que sabemos dos problemas que os municípios estão enfrentando.” Disse. O diretor regional ressaltou ainda que o principal objetivo do SISEPE-TO é lutar pelos direitos dos sindicalizados e que o sindicato irá colaborar para a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) municipal.

Ronaldo Sérgio aproveitou o convite na câmara municipal de Araguanã para pedir apoio do prefeito e vereadores conta a PEC° 287 – a PEC da Morte - que trata da Reforma da Previdência. O diretor esclareceu aos vereadores e ao prefeito que a PEC não significa avanço, mas sim retrocesso nos direitos sociais.

“Foi muito proveitoso participar dessa sessão na câmara municipal de Araguanã. Através destes convites conseguimos estreitar o laço entre o SISEPE-TO e os gestores municipais. Com esta relação se torna muito mais fácil defender os direitos de nossos sindicalizados nos municípios.” Avaliou o sindicalista.

(Adenauer Cunha) 

botaoportal

enquete

transparencia

convenios

plansaude

juridico

portal servidor

videos

 

Aniversáriantes do Dia

Agenda do Presidente

loader

Localização