(63) 3215-2148

(63) 3215-1654

filiese

 

DSC01451

A distribuição da cartilha informativa sobre os 25% continua. A meta da diretoria do SISEPE-TO é entregar o material em todos os órgãos da administração pública estadual na capital e também no interior do estado.

Nestas quarta-feira e quinta-feira os diretores visitaram a Seagro, Seinfra, ATR, Procon, Plansaúde, Sine, Adapec e também Instituto de Identificação. Em todas as visitas, além de distribuir a cartilha, o presidente Cleiton Pinheiro e os demais diretores do sindicato conversam com os servidores e tiram dúvidas.

“É muito importante este contato pessoal com o servidor porque, além de mostrar a atuação do sindicato em defesa da categoria, também podemos tirar as dúvidas e esclarecer os questionamentos de todos.” Avaliou o presidente Cleiton Pinheiro.

O trabalho continua nesta sexta-feira. A meta do SISEPE-TO é ir a todos os órgãos que tenham servidores do Quadro Geral, Naturatins, Adapec, Ruraltins e quadro fazendário da Secretaria da Fazenda, que estão contemplados na lei que concedeu os 25%.

Posteriormente, o Sindicato irá percorrer as regionais Norte, Central, Sudeste, Sul e Centro-Sul para fazer a entrega da cartilha nas cidades onde há servidores.

Cartilha

A cartilha é um material informativo elaborado pelo SISEPE-TO para esclarecer os servidores sobre o andamento dos 25%. A publicação traz um histórico detalhado da concessão do direito desde o ano de 2007 até a situação em que se encontra atualmente, além de tabelas que mostram como ficará o vencimento dos servidores de cada quadro com a aplicação dos 25%.

 

botaoportal

enquete

transparencia

convenios

plansaude

juridico

portal servidor

videos

 

Aniversáriantes do Dia

Agenda do Presidente

loader

Localização