(63) 3215-2148

(63) 3215-1654

filiese

 

DSC02731
DSC02744

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) vai propor na próxima reunião da Mesa Estadual de Negociação Permanente de Trabalho no SUS (MENPT/SUS) que vai acontecer no mês de novembro uma ampla discussão sobre a jornada de trabalho, plantões, adicionais noturno, de insalubridade e periculosidade para servidores do Poder Executivo lotados na Secretaria de Saúde.

A reunião ocorrerá no dia 08 de novembro, irá contar com a participação de representantes da Secretaria de Administração para discutir os assuntos de interesse da categoria. O SISEPE-TO tem recebido várias queixas dos servidores do Executivo lotados na Sesau que cobram a equiparação dos plantões, a percepção dos adicionais( noturno, insalubridade e periculosidade.

A última reunião da MENPT/SUS ocorreu no dia 4 de outubro e contou com a participação do SISEPE-TO, com a presença dos diretores do SISEPE-TO Paulo Antônio Pereira da Silva - Representante titular na mesa e Luiz Carlos Benedito - Representante Suplente, que  representam os sindicalizados do SISEPE-TO nas reuniões.

botaoportal

enquete

transparencia

convenios

plansaude

juridico

portal servidor

videos

 

Aniversáriantes do Dia

Agenda do Presidente

loader

Localização