(63) 3215-2148

(63) 3215-1654

filiese

 

WhatsApp Image 2017 12 01 at 14.40.43

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO,) Cleiton Pinheiro, e o diretor da Regional Central, Rorilândio Nunes dos Santos, foram diplomados como membros da nova Diretoria Executiva da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB.) Cleiton pinheiro foi diplomado como Secretário Executivo no Estado do Tocantins, já Rorilândio Nunes como Secretário de Assuntos do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário no Estado do Tocantins.

Ambos foram eleitos e empossados no 24º Congresso Nacional da CSPB realizado em Brasília no dia 1º de dezembro e irão exercer mandato no quadriênio 2018/2022.

CONGRESSO

Durante o congresso o presidente da CSPB, João Domingos, foi reeleito presidente da entidade para os próximos cinco anos.  “O sindicalismo precisa se renovar e trabalhar não apenas para atender aos interesses das categorias que defendem, mas, também, para a uma significativa transformação social que beneficie toda sociedade.” Discursou o presidente.

Com ao tema “Do Estado que temos ao Brasil que queremos”, o evento teve atividades culturais e palestras acerca da conjuntura nacional e da realidade dos serviços e dos servidores públicos.

O evento contou com a presença de autoridades, e representantes de entidades filiadas à CSPB e teve presença maciça dos membros da Diretoria Executiva do SISEPE-TO.

Adenauer Cunha (com informações da Secom da CSPB.)

botaoportal

enquete

transparencia

convenios

plansaude

juridico

portal servidor

videos

 

Aniversáriantes do Dia

Agenda do Presidente

loader

Localização