(63) 3215-2148

(63) 3215-1654

filiese

 

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) informa que todo o procedimento de análise de documentação dos pretensos candidatos às Eleições Gerais do SISEPE-TO para o Quadriênio 2018-2022, bem como a futura divulgação dos registros provisórios das chapas “Unidos em Defesa do Servidor” e “Transparência, Trabalho e Respeito ao Servidor” no Diário Oficial do Estado, estão sendo realizados de acordo com o Estatuto do SISEPE-TO e o Regimento Interno do Processo Eleitoral (RIPE.)

É importante salientar que o processo eleitoral do SISEPE-TO sofreu intervenções judiciais demandadas pelos próprios candidatos, sendo necessárias alterações nos editais e prazo para que as chapas pudessem substituir membros que fossem servidores municipais ou da ADAPEC. Prazo este que se encerrou na última sexta-feira, dia 29 de dezembro de 2017, portanto, há menos de uma semana. Houve ainda o recesso de fim de ano que tornou os prazos ainda mais apertados para a análise de documentação de mais de 70 candidatos, totalizando aproximadamente 3.000 páginas.

A Comissão Eleitoral esclarece, portanto, que a revisão dos documentos e a divulgação dos registros provisórios estão dentro dos prazos legais. Assim que a análise for concluída os registros provisórios serão divulgados no Diário Oficial do Estado, conforme determina o Estatuto do SISEPE-TO e o RIPE.

botaoportal

enquete

transparencia

convenios

plansaude

juridico

portal servidor

videos

 

Aniversáriantes do Dia

Agenda do Presidente

loader

Localização