(63) 3215-2148

(63) 3215-1654

filiese

 

WhatsApp Image 2018 01 31 at 09.18.09

O Diretor de Assuntos Regionais do SISEPE-TO em Araguaína, Ronaldo Sergio, participou de uma reunião com servidores empossados no quadro da Cidadania e Justiça nos cargos de técnico em Defesa Social do sistema penitenciário, para discutir demandas da categoria e buscar apoio da entidade quanto aos direitos da classe. A reunião foi realizada na última terça-feira, dia 6, na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA.) Também participaram da reunião o Primeiro Suplente da Regional Norte, Osamar Fernandes, e o advogado da Regional, Luciano Barbosa.

Na reunião, os servidores levaram à diretoria do SISEPE-TO na Regional Norte os anseios e reivindicações relacionadas à categoria como elevação de nível de escolaridade, insalubridade, adicional noturno, periculosidade e horas extras. Ficou decidido que será realizada uma assembleia para definir as pautas prioritárias da categoria, que serão defendidas pelo SISEPE-TO, para a elaboração de um plano estratégico de ação. A data da assembleia deverá ser definida em breve.

Para Douglas Oliveira, servidor que participou da reunião, a atitude de buscar apoio do sindicato é para que a categoria possa ter acesso à Administração. “Queremos ser ouvidos pelo governo, para isso, precisamos sair desta inércia que estamos e criar uma estratégia com metas concretas, porém precisamos de uma representatividade atuante como o SISEPE-TO.” Explicou o servidor.

De acordo com o Diretor Regional Ronaldo Sérgio, o SISEPE-TO vai abraçar a causa da classe, lutando para que os novos servidores tenham suas reivindicações atendidas pelo governo.

“Estamos gratos pela confiança que estes novos servidores têm em nosso trabalho. Isso mostra que estamos no caminho certo. Com certeza vamos fazer de tudo para que suas reivindicações sejam atendidas”, finalizou Ronaldo Sergio .

botaoportal

enquete

transparencia

convenios

plansaude

juridico

portal servidor

videos

 

Aniversáriantes do Dia

Agenda do Presidente

loader

Localização