(63) 3215-2148

(63) 3215-1654

filiese

 

DSC03928

Ainda há tempo para que os servidores públicos sindicalizados ao SISEPE-TO que ainda não votaram nas Eleições Gerais do SISEPE-TO para o Quadriênio 2018/2022 possam votar. As eleições seguem até as 17h deste sábado, 17. A votação acontece nas sedes do SISEPE-TO em Palmas, Araguaína, Gurupi, Taguatinga e Porto Nacional.

Para votar, o sindicalizado deve apresentar documento de identificação com foto e a carteirinha do SISEPE-TO. O nome do eleitor deve constar na lista dos servidores aptos ao voto, conforme determinado por decisão judicial. Ao final da votação o sindicalizado pode levar o comprovante de votação consigo.

Mais de 4 mil sindicalizados estão em pleno gozo de seus direitos estatutários e são considerados aptos ao voto. Podem votar os servidores sindicalizados há mais de 90 dias antes do dia da eleição. Para votar, o sindicalizado também precisa estar em dia com todas as suas obrigações estatutárias.

Três chapas se registraram para concorrer às eleições, sendo a Chapa 01, nomeada “Unidos em Defesa do Servidor,” encabeçada por Cleiton Pinheiro; chapa 02, “Transparência, Trabalho e Respeito ao Servidor,” que tem como candidato à presidente Marcos Roberto Santos; e chapa 03, “Renova Sisepe: Pela Moralização e Direitos dos Servidores,” a servidora Ana Cibele Ferreira Chaves é a candidata à presidente.”

O exercício do mandato dos eleitos será de 1º de junho a 31 de maio de 2022.

botaoportal

enquete

transparencia

convenios

plansaude

juridico

portal servidor

videos

 

Aniversáriantes do Dia

Agenda do Presidente

loader

Localização