Sisepe-To reafirma apoio às mulheres na busca diária por direitos no Dia Internacional da Mulher

Além de mensagem em vídeo, o presidente Elizeu participou da homenagem das servidoras do Sindicato à todas as mulheres
09/03/2023 06/04/2023 16:38 1116 visualizações

Nesta quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, o Sindicato dos Servidores Públicos no Tocantins (Sisepe-TO) prestou homenagens a todas as mulheres.

O presidente do Sisepe-Tocantins, Elizeu Oliveira, iniciou o dia com uma mensagem em vídeo, cumprimentando todas as mulheres e em especial, as servidoras públicas do Tocantins pela dedicação, profissionalismo e conquistas obtidas na trajetória de luta em defesa de seus direitos.

Elizeu Oliveira reafirmou o apoio do Sisepe-Tocantins às mulheres na busca pelo respeito, reconhecimento profissional feminino, distribuição equilibrada de vagas e equiparação salarial independente do gênero, com foco no desempenho da sua função.O presidente ressaltou que,"o Estado é mais forte porque têm mulheres fortes".

Além de reiterar mensagens de apoio ao longo do dia, o presidente Elizeu Oliveira e assessores foram recebidos no momento de confraternização das servidoras do Sisepe-TO, que também prestaram homenagem à todas as mulheres.

Confira a mensagem do presidente Elizeu Oliveira, com um clique em https://www.instagram.com/reel/CphPzl1tP9p/?igshid=MDJmNzVkMjY=