Atendimento (63) 3215-2148 / 3215-1654 | Fale Conosco | Filie-se

Siga-nos nas redes sociais

Deputada Vanda requer gestão compartilhada do Plansaúde

Esta postagem foi publicada em 29 de agosto de 2019
Share

A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) apresentou nesta quinta-feira, 29, um requerimento, em regime de urgência, solicitando ao governo estadual que implante a gestão compartilhada do Plansaúde, com participação do Executivo e representantes dos servidores públicos. Encampando uma proposta antiga do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO), Vanda Monteiro propõe um conselho administrativo para gerir o Plansaúde formado por três membros do Executivo e três membros representando os servidores públicos.

O requerimento teve a urgência aprovada durante a sessão pelos deputados estaduais e entrará na pauta de votação da próxima sessão ordinária, terça-feira, dia 3 de setembro. “Tivemos um diálogo importante com o SISEPE-TO e a partir desse encontro vislumbramos uma possibilidade viável para a condução da administração do PlanSaúde. Queremos que o servidor tenha acesso de fato e de direito a um atendimento de qualidade, mais humano e que realmente funcione”, ressalta Vanda.

“Esperamos que o requerimento seja aprovado e sensibilize a gestão estadual para que adote as medidas para garantir a participação paritária dos representantes dos servidores públicos na gestão do Plansaúde, pois apenas com o governo gerindo temos tido muitos problemas”, avalia o presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro. Para o SISEPE-TO, a gestão compartilhada é uma forma de garantir transparência para os atos do Plansaúde e os interesses dos servidores públicos.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar a

Copyright®1991 - 2019 SISEPE - Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins

Criado por: