Atendimento (63) 3215-2148 / 3215-1654 | Fale Conosco | Filie-se

Siga-nos nas redes sociais

SISEPE-TO judicializa progressões do Naturatins e do Ruraltins

Esta postagem foi publicada em 18 de setembro de 2018
Share

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) ingressou com os mandados de Segurança no Tribunal de Justiça requerendo a implementação das progressões horizontal e vertical aos servidores de Extensão Rural do Ruraltins e do Meio Ambiente do Naturatins, na última sexta-feira. Eles foram declarados aptos nos atos públicos no Diário Oficial nº 5.174, de 10 de agosto deste ano.

O SISEPE-TO busca garantir com a medida judicial o direito desses servidores ao pagamento das progressões que foram publicadas pelas comissões de Gestão, Enquadramento e Evolução Funcional do Ruraltins e Naturatins, referente aos anos de 2008 a 2017.

O sindicato vem buscando negociar com o governo do Estado o cumprimento do pagamento das progressões dos seus sindicalizados, mas em razão da demora nas implementações foi necessário ingressar com a ação, para evitar mais prejuízos aos servidores públicos.

No último dia 6, o SISEPE-TO protocolou o Mandado de Segurança cobrando o pagamento das progressões do Quadro Geral aos servidores declarados aptos nos atos publicados no Diário Oficial n° 5.161, de 24 de julho de 2018. O sindicato segue cobrando os direitos dos seus sindicalizados e continua aberto ao diálogo com o governo para negociar.

Mais notícias:

SISEPE-TO COBRA NA JUSTIÇA PROGRESSÕES DE SINDICALIZADOS

SISEPE-TO: PROGRESSÃO É DIREITO E NÃO BENEFÍCIO

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar a

Copyright®1991 - 2019 SISEPE - Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins

Criado por: