Atendimento (63) 3215-2148 / 3215-1654 | Fale Conosco | Filie-se

Siga-nos nas redes sociais

SISEPE-TO requer agendamento em caráter emergencial de reunião com Plansaúde

Esta postagem foi publicada em 4 de julho de 2019
Share

Diante da suspensão do atendimento aos usuários do Plansaúde pelas prestadoras de serviços em saúde nesta semana, em razão de atraso de pagamentos por parte do governo do Estado, o Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (SISEPE-TO) requer uma reunião em caráter emergencial para tratar do assunto. O ofício foi protocolado na Secretaria Estadual da Administração no início da tarde, desta quinta-feira, 4 de julho.

O SISEPE-TO ainda relata no ofício, conforme já havia sido tratado em reunião anterior com o Plansaúde, que tem recebido constantemente reclamações dos servidores públicos referente à demora pela Infoway para autorizar as guias de procedimentos. Como também, realização de perícia médica por médicos no estado do Piauí, quando o contrato estabelece que a Infoway precisa ter médico nos locais de atendimentos em Palmas, Araguaína e Gurupi.

O SISEPE-TO tem cobrado do governo do Estado à regularização dos pagamentos do Plansaúde, destacando que os descontos são feitos todo mês no salário dos servidores públicos, ao fundo do plano e assim garantir o pagamento regular dos prestadores de serviços. “Ou o governo regularize nos próximos 15 dias os pagamentos em atraso e não deixe gerar novos débitos, ou o SISEPE-TO irá adotar as medidas cabíveis para penalizar os gestores públicos por apropriação indébita do dinheiro dos servidores públicos, que consequentemente vem causando prejuízos e transtornos aos usuários do Plansaúde”, frisa o presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar a

Copyright®1991 - 2019 SISEPE - Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins

Criado por: