O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins – SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro protocolou ofício para o secretário Estadual da Administração Eugênio Pacceli cobrando para que sejam tomadas medidas administrativas para regularizar o atendimento médico e odontológico dos servidores usuários do PLANSAÚDE.
De acordo com Pinheiro o sindicato tem recebido várias reclamações via e-mails e telefone sobre o atendimento do plano de saúde. “Nos últimos dias são inúmeras as reclamações de servidores que procuram atendimento e encontram os serviços suspensos por parte dos profissionais e clínicas credenciadas que alegam que os valores recebidos são insuficientes para cobrir as despesas do atendimento”, explicou o presidente.
Para facilitar o atendimento de servidores que moram próximos a divisas com estados vizinhos, o SISEPE-TO solicita para que seja estudada a possibilidade de se estender o atendimento médico e odontológico para os estados do Maranhão e Goiás, assim como é feito com atendimento médico-hospitalar.
“Esperamos que a Administração Estadual reveja estas deficiências e que medidas sejam tomadas para regularizar o mais rápido possível para que os usuários possam usufruir daquilo que estão pagando é de direito deles”, enfatizou Pinheiro.
Autor: Francisca Coelho |
17 de Dezembro de 2024 às 15:05