Secad diz que ainda não tem quantitativo de vagas para novo concurso do Quadro Geral

18/07/2011 18/07/2011 00:00 386 visualizações

Por meio de nota, a secretaria de Administração informou que técnicos da pasta estão trabalhando na definição técnica, orçamentária e financeira para que o concurso do Quadro Geral aconteça visando o equilíbrio da administração pública. Segundo a nota, como houve demandas de cargos não existentes nos PCCS é necessária a realização de estudo para elaborar o correspondente perfil, atribuições e tarefas, remuneração e nível de escolaridade.

 

Sara Cardoso/Site Roberta Tum

Procurada para falar sobre o andamento do  novo concurso para o Quadro Geral do Estado a Secretaria da Administração (Secad) informou ao Site Roberta Tum nesta segunda-feira, 18, por meio de nota, que permanece trabalhando para que não ocorra nenhum erro no concurso.

Segundo a nota encaminhada, o quantitativo de vagas ainda não está fechado e técnicos da pasta estão trabalhando na definição técnica, orçamentária e financeira visando o equilíbrio da administração pública.

A nota destaca que o governador Siqueira Campos pediu empenho, mas com responsabilidade, respeito e cuidado que se deve aos candidatos e como houve demandas de cargos não existentes nos diversos PCCS – Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios, se faz necessário um estudo com seriedade, no sentido de elaborar o correspondente perfil, atribuições e tarefas, remuneração e nível de escolaridade.

Confira a nota na íntegra:

O Governo do Estado vem trabalhando com seriedade e responsabilidade o concurso do Quadro Geral para que não se tenha qualquer tipo de incoerência e erro, já que se trata de um passo muito importante para administração pública.

O quantitativo de vagas ainda não está fechado e técnicos da Secretaria da Administração estão trabalhando na definição técnica, orçamentária e financeira visando sempre o equilíbrio da administração pública. O governador Siqueira Campos pediu empenho, mas com responsabilidade, respeito e cuidado que se deve aos candidatos.

Como houve demandas de cargos não existentes nos diversos PCCS – Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios, se faz necessário um estudo com mais acuidade, inclusive no sentido de elaborar o correspondente perfil, atribuições e tarefas, remuneração e nível de escolaridade.

Assesoria de Comunicação da Secad"

(Fonte: Site Roberta Tum)