Sindicatos oficiam governador e secretários dando prazo de 15 dias para que se manifestem sobre progressões

11/01/2012 11/01/2012 12:41 1018 visualizações
oficio10jan2012

Um ofício assinado por representantes de quatro entidades classistas foi protocolado no final da tarde desta terça-feira, 10, ao governador do Estado, Siqueira Campos, com cópias para os secretários de Administração, Lúcio Mascarenhas, e Planejamento e Modernização, Eduardo Siqueira Campos, buscando a retomada das negociações para o pagamento das progressões atrasadas dos servidores do Quadro Geral e da Saúde.

No ofício, as entidades relatam que no dia 24 de novembro apresentaram ao secretário de Administração a contraproposta das categorias à proposta do Executivo para o pagamento das progressões dos servidores aptos e dos que chegaram ao final da tabela do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR)  e que desde então, aguardam a resposta do secretário. Ainda destacam que um ofício solicitando audiência para tratar deste assunto foi protocolado junto à Secad pelas entidades no dia 13 de dezembro, também sem resposta até agora.

Os sindicatos informam ao governador que aguardarão por mais 15 dias pela resposta  e adiantam que “a permanência do silêncio por parte do governo será entendida pelas entidades como o fim das negociações”.

Assinam o ofício:

Cleiton Lima Pinheiro
Presidente do SISEPE-TO

Manoel Pereira de Miranda
Presidente do SINTRAS-TO

Ismael Sabino da Luz
Presidente do SEET

Léia Ayres Cavalcante
Presidente do SINDIFATO