Assembleia Geral do SISEPE-TO será no próximo dia 22

20/12/2012 20/12/2012 14:08 304 visualizações

ASSE_GERALOs filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) se reunirão no próximo sábado, 22, em Palmas, para deliberar sobre a Previsão Orçamentária 2013 do Sindicato. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins no último dia 11 e a Assembleia Geral Ordinária acontecerá na sede do SISEPE-TO, em Palmas, localizada na Avenida LO 01, quadra 103 Sul, nº 69. A 1ª convocação será às 14 horas e caso não haja quorum, haverá 2ª convocação às 14h30. 

Segundo informou o presidente do Sindicato, a proposta de orçamento para 2013 apresenta uma estimativa de receitas e despesas considerando que o SISEPE-TO pretende continuar ampliando o atendimento sindical no Tocantins, prestando serviços de Assessoria Jurídica, além da execução de 26 itens estratégicos que constam no Plano de Ações e Metas do Sindicato para 2013. “O SISEPE-TO continuará crescendo em 2013 e se consolidando como um Sindicato forte, respeitado e atuante na defesa dos interesses do servidor público”, enfatizou o presidente, Cleiton Pinheiro. 

Conforme determina o artigo 22 do Estatuto do Sindicato, os filiados que se deslocarem para Palmas para participar da Assembleia terão suas despesas ressarcidas. Haverá ressarcimentos de combustível, alimentação e hospedagem. Qualquer dúvida, os servidores públicos podem entrar em contato com os diretores de base do SISEPE-TO ou ligar na sede do Sindicato no (63) 3215-2148 / 1654.  

Em caso de ressarcimento com combustível, o SISEPE-TO enfatiza que será feito levando em consideração a quantidade de litros necessária para o trajeto entre o município de origem do servidor e o local da Assembleia, em Palmas. Quanto às despesas dos servidores, cabe ressaltar que todas devem ser devidamente comprovadas mediante nota fiscal.  

Por recomendação do Conselho Fiscal do SISEPE-TO, não haverá ressarcimentos para gastos realizados dentro de Palmas. O Sindicato também alerta que somente serão custeados os gastos dos filiados, sendo que gastos de dependentes e acompanhantes ficarão por conta do próprio servidor. (Assessoria de Comunicação SISEPE-TO, Ana Mariana Araújo)