SISEPE-TO apresenta propostas de PCCR e Estatuto para os servidores de Lizarda e Talismã

06/03/2012 06/03/2012 18:58 424 visualizações
REUNIO_EM_LIZARDA_023
Pinheiro apresenta propostas de PCCR e Estatuto dos servidores em Lizarda

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO), Cleiton Pinheiro, acompanhado do diretor geral, Marcos Roberto Santos e da assessoria jurídica da entidade, participou nesta segunda-feira, 5, de reuniões com a Prefeitura e Câmara Municipal de Lizarda.  Na ocasião, foram discutidos o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) e o Estatuto dos servidores do município.

O SISEPE-TO protocolou junto ao prefeito Vilmar Soares Pugas minutas de Projetos de Lei para implantação do PCCR e do Estatuto e, em seguida, apresentou as propostas em reunião na Câmara, onde estiveram presentes, além do prefeito, os nove vereadores do município. Os servidores públicos lotaram as dependências da Câmara para acompanhar a apresentação.


REUNIO_EM_LIZARDA_031
Servidores ouvem atentos apresentação das propostas do SISEPE-TO para  PCCR

De acordo com o presidente do SISEPE-TO, o município de Lizarda chega aos seus 59 anos de existência sem nunca ter tido um plano que norteie os direitos dos servidores públicos. O prefeito se comprometeu a analisar a proposta e encaminhar o projeto de lei para votação na Câmara Municipal.

Talismã

Na sexta-feira, 2, Cleiton Pinheiro, Marcos Roberto e o diretor sindical de base do SISEPE-TO em Gurupi, João Gualberto Lopes Lima,  participaram de reunião com secretários municipais de Talismã.

Na ocasião, o SISEPE-TO e a equipe da prefeitura analisaram conjuntamente a proposta de PCCR apresentada pelo sindicato. Segundo Pinheiro, alguns ajustes foram pactuados e ainda nesta semana o sindicato deverá encaminhar a minuta do Projeto de Lei para que a prefeitura analise e possa enviar para apreciação da Câmara Municipal.

Nesta quarta-feira, 7, o presidente e o diretor geral do sindicato estarãoem Ponte Altado Tocantins discutindo o PCCR e Estatuto dos servidores do município. Na quinta-feira, 8, será a vez de tratar das demandas dos servidores de Combinado e Aurora e na sexta-feira, 9, de Taguatinga.