Nesta terça-feira, 16 de dezembro, o SISEPE-TO esteve, mais uma vez, reunido com vereadores de Porto Nacional para tratar do PCCR, Regulamento Disciplinar e Estatuto da Guarda Municipal. De acordo com o delegado do SISEPE-TO, Silvano Pereira, a Prefeitura encaminhou o projeto de lei diferente daquele que foi elaborado pela Comissão criada para elaboração do documento.
“A administração municipal fez muitas alterações e não discutiu com a categoria. Diante disso, ficou acertado que o líder do governo, Vereador Miúdo vai conservar com o secretário da Administração, Tiago Dourado e com o Tenente Borges para saber o motivo das alterações sem a concordância da Comissão”, afirma Silvano.
De acordo com o delegado do SISEPE-TO, nesta quarta-feira pela manhã o sindicato voltará a se reunir com os vereadores para tratar do assunto. Também participaram da reunião o 1º suplente de delegado regional, Cristóvão Palmeira, o conselheiro fiscal do SISEPEE-TO e integrante da Comissão do PCCR, Guilherme Sié e vários integrantes da Guarda Municipal. (Assessoria de Comunicação – SISEPE-TO)