Reunidos em assembleia geral nesta quinta-feira (04), os servidores municipais de Combinadoaprovaram seis itens da pauta de reivindicações a serem apresentados à administração municipal.
Os servidores aprovaram o pagamento da data-base de 2012 e 2013; pagamento dosadicionais de insalubridade e noturno; atualização do Plano de Cargos, Carreiras eRemuneração (PCCR); pagamento do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate de Endemias; fornecimento pela Prefeitura de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos garis, agentes de combate de endemias, auxiliares de serviços gerais e operadores de máquinas pesadas e a realização de exames periódicos para os servidores públicos do cargo de agente de endemias.
Os servidores aprovaram ainda que uma nova assembleia será realizada no dia 17 de setembro, às 18 horas, em primeira convocação ou às 18h30, em segunda convocação para deliberarem sobre a resposta da Prefeitura e também sobre uma possível mobilização para paralisação ou greve geral, caso a pauta de reivindicações não seja atendida. (Antonio da Luz – Assessoria de Comunicação – SISEPE-TO)