Servidores municipais de Gurupi voltam a protestar neste dia 7 de Setembro para cobrar do prefeito Laurez Moreira, ocumprimento da promessa de implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).
No último dia 02 de setembro os servidores promoveram uma abraço simbólico na Prefeitura Municipal e também participaram de sessão na Câmara Municipal para pedir apoio do Legislativo na luta pela implantação do PCCR.
O Plano de Carreira dos Servidores foi objeto de ampla discussão em comissão nomeada pelo prefeito Laurez Moreira e que teve participação de servidores, de representantes da administração pública e do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO), entretanto, após a comissão encerrar seus trabalhos, o prefeito não encaminhou o projeto para ser votado na Câmara. “A manifestação representa o descontentamento dos servidores com a demora de envio do projeto à Câmara Municipal”, afirma o diretor regional Sul do SISEPE-TO, João Gualberto. (Antonio da Luz – Assessoria de Comunicação Social –SISEPE-TO)