SISEPE

Mais três municípios vão implantar PCCRs para servidores

15/10/2015 15/10/2015 19:39 392 visualizações

20150817 085132DSC00903miracemaServidor-DireitosAtravés da atuação da Delegacia Sindical Regional Central do SISEPE-TO, mais três municípios implantarão Planos Carreiras (PCCRs) para os servidores públicos municipais.

 

Na última quarta-feira, 14, o delegado regional Rorilândio Nunes, acompanhado do diretor administrativo e financeiro, Ivan Júnior,  estiveram em Pedro Afonso para acompanhar a votação do PCCR dos servidores do Quadro Geral e da Saúde. O projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal e todos os servidores serão enquadrados de acordo com o tempo de efetivo exercício na função pública, já a partir de janeiro de 2016.

 

Em Guaraí, o SISEPE-TO acompanhou o encaminhamento do projeto de lei do PCCR para a Câmara Municipal. O PCCR foi amplamente discutido por uma comissão formada por representantes da Prefeitura, dos servidores e do Sindicato. A previsão é que o PCCR seja implantado a partir de janeiro de 2016, com o enquadramento de todos os servidores.

 

Também na quarta-feira, o SISEPE-TO esteve com a prefeita de Miracema,Magda Régia Silva Borba, para discutir a implantação do PCCR dos servidores do Quadro Geral. A prefeita autorizou a realização do estudo de impacto financeiro para implantação do PCCR que vai beneficiar mais de 150 servidores. (Assessoria de Comunicação SISEPE-TO, Antonio da Luz)

 

Sisepe promove Assembleia Geral no próximo dia 19 de dezembro

Encontro acontece de forma online e link será disponibilizado pelo sindicato; leia edital


Sisepe-TO: eleição do dia 12 de dezembro é cancelada e nova comissão nomeada

Portaria publicada no Diário Oficial do Estado lembra que processo havia sido marcado em decorrência de procedimento...


SISEPE/TO divulga cidades com locais de votação para a eleição da entidade

Pleito está previsto para o dia 12 de dezembro, das 9h às 17h


Comissão Eleitoral do Sisepe faz esclarecimento sobre prazos

Norma detalha contagem de período e informa sobre procedimentos de registro de documentos; leia a nota completa