Os serviços do recadastramento geral dos servidores serão suspensos nesta sexta-feira ,30, em virtude da publicação do decreto que transferiu para esta data a comemoração do Dia do Servidor Público, originalmente celebrada no dia 28 de outubro.
No entanto, no sábado, 31, o serviço ocorrerá normalmente nas DREs de Porto Nacional, Paraíso e Miracema, das 8 da manhã ao meio dia, ou até o atendimento do último servidor.
Os órgãos da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo estarão fechados na sexta-feira, 30, e só reabrirão na terça-feira, 3, após o feriado de Dia de Finados, que ocorrerá na segunda-feira, 2.
O decreto, entretanto, não se aplica aos serviços que, por sua natureza, exijam plantão permanente, como hospitais, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil e Militar. Cabe aos titulares destes órgãos e entidades a preservação do funcionamento dos serviços.
REGIONAIS
Os pólos de recadastramento de Porto Nacional, Paraíso do Tocantins e Miracema também atendem servidores das cidades circunvizinhas.
Devem comparecer à DRE de Porto servidores de Porto, Brejinho de Nazaré, Chapada da Natividade, Fátima, Ipueiras, Monte do Carmo, Natividade, Oliveira de Fátima, Pindorama, Ponte Alta do Tocantins, Santa Rita, Santa Rosa e Silvanópolis.
A DRE de Paraíso também recebe servidores de Abreulândia, Araguacema, Barrolândia, Caseara, Chapada de Areia, Cristalândia, Divinópolis, Lagoa da Confusão, Marianópolis, Monte Santo, Nova Rosalândia, Pium e Pugmil. Enquanto a DRE de Miracema atende Dois Irmãos, Lizarda, Miranorte, Rio dos
Bois e Tocantínia.
Os servidores lotados neste municípios que não preencheram o formulário online deverão fazê-lo no momento da coleta de digitais e registro fotográfico. Aqueles que tiverem informações a acrescentar, como mudança no estado civil e nascimento de filhos deverão levar os documentos originais e cópias para validação. (Assessoria de Comunicação da SECAD)