Os servidores estaduais de Araguaína e cidades circunvizinhas como Ananás, Aragominas, Araguanã, Babaçulândia, Barra do Ouro, Campos Lindos, Carmolândia, Filadélfia, Goiatins, Muricilândia, Nova Olinda, Piraquê, Riachinho, Santa Fé do Araguaia, Wanderlândia e Xambioá, têm até o dia 6 de novembro para compareceram ao “É PRA JÁ” de Araguaína e fazer o recadastramento do Plansaúde.
No total, são mais de 8 mil servidores titulares que devem procurar o órgão. O recadastramento é obrigatório para todos os titulares e dependentes. Quem não fizer o recadastramento terá o benefício suspenso.
O É PRA JÁ” de Araguaína está localizado na Avenida Cônego João Lima, nº 2000.
O delegado sindical da regional Norte do SISEPE-TO, Ronaldo Sérgio, conversou com a equipe da SECAD em Araguaína e foi informado que muitos servidores ainda não procuraram o órgão para regularizar o cadastro. “O Plansaúde é uma conquista importante dos servidores. Por isso, todos devem fazer o recadastramento para garantir este benefício”, afirma Ronaldo Sérgio.
DOCUMENTOS
Para fazer o recadastramento, os titulares deverão apresentar originais e cópias de documentos próprios e de seus dependentes, entre eles RG, CPF, certidões de nascimento e casamento (ou declaração de união estável feita em cartório), comprovante de residência. Para quem possui menor sob tutela ou guarda, é exigida sentença de guarda/tutela. Em caso de dependente com incapacidade, é preciso levar sentença de curatela e comprovante de invalidez expedido por médico especialista, com CRM. (Assessoria de Comunicação SISEPE-TO, Antonio da Luz)