O SISEPE-TO está alertando os servidores públicos estaduais para que não percam os prazos dos recadastramentos que foram convocados pelo Governo do Estado do Tocantins. Foram convocados o recadastramento geral dos servidores e o recadastramento para os titulares do Plansaúde.
O recadastramento é obrigatório para todos os servidores públicos ativos, civis e militares, comissionados e contratados. O prazo da primeira fase prorrogado até o próximo dia 25 de outubro.
Para fazer, o servidor deve acessar o site: http://recadastramento2015.secad.to.gov.br/, fazer login e preencher o formulário disponível online.
As novas datas da segunda fase do recadastramento dos servidores públicos estaduais já estão definidas. Esta segunda fase compreende a apresentação de documentação e coleta de digitais para ponto eletrônico.
Até o dia 06 de outubro, 46.075 servidores já haviam concluído a primeira etapa do recadastramento, o que corresponde a 88,48% do total de servidores civis e militares. Quem não se recadastrar terá o pagamento do salário suspenso até a regularização das informações.
PLANSAÚDE
Para este recadastramento, os segurados deverão procurar os postos de atendimento do Plansaúde a partir da próxima terça-feira, dia 13 de outubro, nas seguintes cidades: Palmas, Araguaína, Araguatins, Arraias, Colinas, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Miracema, Paraíso, Porto Nacional e Tocantinópolis.
Ao todo, 30.992 titulares precisam apresentar documentação própria e de seus dependentes. A lista completa está disponível no site www.secad.to.gov.br, link Plansaúde, no Portal do Associado.
O recadastramento é obrigatório, com encerramento programado para 17 de dezembro. Quem deixar de atualizar seus dados terá o benefício suspenso a partir de 11 de janeiro de 2016. Somando titulares e dependentes, o Plansaúde possui 88.288 assistidos.
O usuário titular deverá levar: RG, CPF, certidões de nascimento e de casamento do titular e dos dependentes; declaração de imposto de renda, comprovante de residência do titular e dos dependentes; em caso de dependente incapaz, sentença de curatela e comprovante de invalidez expedido por médico especialista, com CRM. A lista completa está disponível no site www.secad.to.gov.br, no link Plansaúde, no Portal do Associado. (Assessoria de Comunicação SISEPE-TO, Antonio da Luz e Ana Mariana Araújo)