Nos últimos dias, o foco das discussões está voltado para o pagamento da data-base, tendo em vista que o projeto de lei está tramitando na Assembleia Legislativa. O SISEPE-TO, juntamente com os servidores públicos de Palmas, tem feito inúmeras mobilizações na Assembleia Legisativa, com o intuito de sensibilizar os deputados estaduais para que não votem no parcelamento do índice. Nossa luta é para garantir o pagamento integral da data-base.
Esclarecemos que, concomitantemente, a discussão sobre o pagamento das progressões continua. A última proposta foi apresentada pelo Governo do Estado no dia 22 de junho e está em análise. O SISEPE-TO levou a proposta para as Assembleias Gerais em todo o Estado e solicitou que os servidores analisem e pensem sugestões para se construir uma contraproposta.
Para que todos tenham acesso à proposta e façam parte deste momento de análise, o SISEPE-TO disponibiliza no link abaixo, a íntegra da proposta encaminhada pelo secretário de Estado da Administração, Geferson Oliveira Barros.