Após reunião na SECAD, prestadores de serviços retomam atendimentos do Plansaúde

23/03/2016 23/03/2016 16:45 183 visualizações

Os prestadores de serviços do Plansaúde decidiram retomar imediatamente os atendimentos pelo plano depois de uma reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira, 23, com o secretário da Administração, Geferson Barros e usuários do Plansaúde.

Na reunião, ficou acordado que até a próxima terça-feira, 28 de março, serão feitos os pagamentos da referência 12/2015 e os repasses referência 11/2015 serão feitos até dia 15 de abril. Ficou acordado ainda que no dia 05 de abril haverá outra reunião com os prestadores de serviço, a SECAD e a SEFAZ para tratar dos pagamentos das referências 1 e 2 de 2016. (Veja ata da reunião em anexo)

Solução definitiva

O presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro, participou da reunião representando os servidores públicos e usuários do Plansáude. Também participaram da reunião o diretor geral do Sindicato, Clayrton Cleiber e o delegado regional Central, Rorilândio Nunes.

O SISEPE-TO cobrou uma solução definitiva para os atendimentos aos usuários do Plansaúde, uma vez que os descontos estão sendo efetuados no contra-cheque dos servidores. “É necessário que o Governo efetue os pagamentos para que os prestadores de serviço possam dar continuidade aos atendimentos”, afirma o Cleiton Pinheiro.

O presidente do SISEPE-TO lembrou ainda que há casos de servidores que já se encontram em tratamento médico e que a suspensão do atendimento provoca sérios prejuízos à saúde destes usuários.  (Assessoria de Comunicação Social – SISEPE-TO – Antonio da Luz)DSC02647DSC02657DSC02659