SISEPE

Servidores denunciam ao SISEPE-TO infestação por muriçocas na SEFAZ

24/05/2016 24/05/2016 11:43 359 visualizações

DSC03204

 

Os servidores públicos estaduais que trabalham na Secretaria da Fazenda denunciaram ao SISEPE-TO que o setor de Dívida Ativa do órgão está infestado por mosquitos e formigas, além de falta de limpeza diária e acúmulo de poeira. Esta situação, além de causar desconforto coloca em risco à saúde dos servidores que temem ser infectados por vírus como a dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

A situação foi constata in loco, por membros da Diretoria Executiva do SISEPE-TO. Os servidores do departamento de Dívida Ativa, informaram ao Sindicato que já solicitaram providências, mas que até agora nada foi feito. Nos banheiros masculino e feminino também foi possível constatar grande quantidade de mosquitos em pleno horário de expediente dos servidores.

Diante da constatação o SISEPE-TO encaminhou, na manhã desta segunda-feira, 23, ofício ao secretário da Fazenda, Edson Ronaldo Nascimento, solicitando – em caráter de urgência – a imediata limpeza da sala e dos banheiros, assim como a dedetização de todo o prédio onde funciona a Secretaria da Fazenda na Capital.

O SISEPE-TO deu prazo de 72 horas para que a SEFAZ tome as providências necessárias e comunique ao Sindicato a fim de que seja dada uma satisfação aos servidores daquele órgão. (Assessoria de Comunicação Social – SISEPE-TO – Antonio da Luz)

 

 

Assembleia geral: Sisepe aprova contas de 2024 e plano de ação para 2026

Proposta de eleição em abril é recusada; presidente e diretores destacam transparência do debate


Sisepe-TO disponibiliza prestação de contas e orçamento 2026; confira

Documento vai ser apreciado na assembleia geral do sindicato que acontece nesta sexta-feira, 19 de dezembro


Sisepe promove Assembleia Geral no próximo dia 19 de dezembro

Encontro acontece de forma online e link será disponibilizado pelo sindicato; leia edital


Sisepe-TO: eleição do dia 12 de dezembro é cancelada e nova comissão nomeada

Portaria publicada no Diário Oficial do Estado lembra que processo havia sido marcado em decorrência de procedimento...