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SISEPE-TO cobra regularização do atendimento do Plansaúde

27/09/2016 27/09/2016 20:23 384 visualizações

Nesta terça-feira, 27, o Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) notificou o secretário da Administração, Geferson Barros Filho para que restabeleça imediatamente os atendimentos do Plansaúde.

O SISEPE-TO tem recebido inúmeras denúncias de sindicalizados reclamando a falta de atendimento na rede credenciada em todo o Estado. Os servidores afirmaram que até a semana passada, algumas clínicas e profissionais ainda continuavam atendendo pelo plano. No entanto, a partir desta segunda-feira todos os atendimentos foram suspensos.

A suspensão do atendimento do Plansaúde atinge cerca de 90 mil beneficiários, entre titulares e seus dependentes. Na notificação extrajudicial, o SISEPE-TO estabelece um prazo de 72 horas para que os atendimentos sejam restabelecidos, sob pena de representação junto ao Ministério Público Estadual e ao Tribunal de Contas do Estado, além de medidas judiciais contra os responsáveis pela gestão do plano.

ORIENTAÇÕES DO SINDICATO

Aos sindicalizados que necessitarem do Plansaúde e não conseguirem liberação, tendo que pagar o procedimento, o SISEPE-TO orienta que o servidor junte os comprovantes de pagamentos e se dirija até o Jurídico do SISEPE-TO para ingressar com ação judicial de cobrança de ressarcimento. “Estamos orientando nesse sentido porque o SISEPE-TO já venceu inúmeras ações judiciais que determinaram o imediato ressarcimento das despesas por parte do Plansaúde”, esclareceu o presidente do Sindicato, Cleiton Pinheiro. (Assessoria de Comunicação SISEPE-TO, Antonio da Luz)plansaude 400 324

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