SISEPE

ATI RESPONDE DEMANDA DE MELHORIAS FEITA PELO SISEPE-TO

03/12/2021 03/12/2021 17:21 779 visualizações

Em resposta ao Ofício do SISEPE-TO, nº 164/2021, o qual solicitou que a ATI realizasse algumas adequações estruturais além da compra do pacotes offices originais para dar melhores condições de trabalho aos servidores sindicalizados lotados naquela agência, a ATI prestou esclarecimentos sobre as situações e apontou soluções para os problemas reclamados dos sindicalizados.

ATI informou que está fazendo os reparos de limpeza e adequação de higiene e informou que para o procedimento de compra dos pacotes será realizado via procedimento licitatório que atenda a demanda do Poder Executivo. A ATI informou ainda que vem suprindo a demanda de servidores conforme se estrutura em razão do seu pouco tempo de criação.

Ao Sisepe-TO, Alexandre Guimarães diz que seu mandato não será instrumento de prejuízo aos servidores

Deputado ressalta ter amadurecido e pedido para retirar assinatura de apoio à PEC da Reforma Administrativa; subscri...


Dia do Servidor: Sisepe-TO promove sorteio de brindes e prepara alojamento na Capital

Em Palmas, comemorações reuniram mais de 150 filiados em café da manhã na sede do sindicato; sede regionais também t...


Sisepe-TO cobra pagamento dos 25% e isonomia em progressões do Quadro Geral

Documento endereçado ao governador ainda pede realização do concurso público, extensão do vale-alimentação e regulam...


Na Superintendência do Trabalho, Sisepe cobra novo cronograma de pagamento do abono do Pasep

Sindicato recebeu reclamações de centenas de servidores estaduais ainda não receberam o abono de 2025, mesmo após o ...