Sisepe-TO suspende reserva de hospedagem para reforma da Regional Sudeste em Taguatinga

As obras vão ser realizadas no período do próximo dia 15 a 30 de abril, mas será mantido o atendimento administrativo
24/03/2023 28/04/2023 19:42 1312 visualizações

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe) informa, nesta sexta-feira, 24, que estão suspensas as reservas de hospedagem na Regional Sudeste do Sindicato, em Taguatinga-Tocantins. Nesse período, será mantido o atendimento administrativo.

 

O motivo da paralisação da reserva e hospedagem são as obras de reforma geral da Diretoria Regional, autorizada nesta semana, através da PORTARIA/SISEPE-TO/GAPRES nº 008/2023, que estão previstas para serem realizadas no prazo de 15 dias. Os serviços na cobertura e dependências da Regional serão iniciados no próximo dia 15 abril, com previsão de entrega no dia 30 do mesmo mês.

 

Além da remoção de toda a cobertura do telhado, para substituição, conforme a portaria assinada no dia 21 de março, serão realizados reparos nas dependências da unidade; e estão previstas ainda, a instalação de iniciativas sustentáveis, como a estrutura de placas de energia solar, entre outros.

 

O presidente do Sisepe-TO, Elizeu Oliveira, ressaltou que o Plano de Modernização das Regionais do Sindicato avança e que, “esse é um dos compromissos da nova gestão. A reforma das instalações tem os objetivos de melhoria das acomodações, segurança e conforto dos sindicalizados, para elevar a capacidade e a qualidade de atendimento dos sindicalizados. Neste período de suspensão da hospedagem, será mantido o atendimento administrativo”.

 

Para o diretor Administrativo do Sisepe-TO, Natal Castro, “o investimento tem foco na melhoria das condições de trabalho, no bem-estar dos servidores sindicalizados e no cumprimento da disciplina de hospedagem, também expedida nesta semana”.

 

A Portaria do Sisepe prevê ainda, a possibilidade de prorrogação do prazo de suspensão, caso seja necessário, para a conclusão da reforma e segurança de todos. Para consultar o documento na íntegra clique em:PORTARIA/SISEPE-TO/GAPRES nº 008/2023 ou visite no site sisepe-to.org.br e no menu superior clique na aba 'Transparência', em seguida na opção 'Portarias e Regulamentos'.