Sisepe promove café da manhã alusivo ao Dia dos Pais

Além da Sede, a celebração se estende a todas as Regionais do Sindicato no Estado
10/08/2023 04/10/2023 18:17 1509 visualizações
O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe) promoveu café da manhã, nesta quinta-feira (10), para comemorar o dia dos pais. 
 
Além da Sede em Palmas, todas as Regionais puderam agraciar os pais.
 
De acordo com o presidente do Sisepe, Elizeu Oliveira, a ideia foi homenagear os papais servidores públicos, em especial, os filiados ao Sindicato.
 
“Foi um momento maravilhoso que o Sisepe proporcionou aos pais de forma simples, harmônica e alegre. Todos que puderam participar ficaram felizes e todas as Regionais se empenharam para prestar esta homenagem aos pais”, avaliou Elizeu Oliveira. 
 
Além de Palma, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional e Taguatinga realizaram o evento.
 
Na Regional de Araguatins, esse café da manhã ocorrerá nesta sexta-feira (11), também as 7h30, nas dependências da Unidade.
 
Para o diretor administrativo, Natal Castro, tudo que o Sisepe faz, é pensando em seus filiados. 
 
“Nossa ideia é voltada para os servidores públicos estaduais, nossos filiados merecem todo o empenho e dedicação, por isso, comemoramos a data, agradecemos aos pais e lhes desejamos felicidades”, destacou o diretor.
 
Elizeu Oliveira ressaltou que, "todos os canais de comunicação do Sisepe estão abertos para atender os servidores públicos do Estado do Tocantins e desejamos a todos um feliz Dia dos Pais!", concluiu com felicitações, o presidente.