SISEPE-TO faz reuniões com filiados no interior do Estado

12/07/2010 12/07/2010 00:00 705 visualizações

 

 

Atendendo a solicitação de inspetores e fiscais da Agência de Defesa Agropecuária (ADAPEC) o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO), Cleiton Pinheiro e o vice, Wiston Gomes realizaram um ciclo de reuniões com filiados no interior do Tocantins.

 Na quinta-feira, dia 21, às 19 horas foi realizada reunião na cidade de Colinas, localizada a 267 km de Palmas. Na sexta-feira, 22, às 19 horas foi no município de Pedro Afonso, distante 206 km da Capital e no sábado, dia 23, foi cidade de Santa Rosa do Tocantins, localizada a 140 km de Palmas que fechou o ciclo de reuniões realizada com os servidores do município.

Ainda na sexta-feira, 22, o SISEPE-TO reuniu com servidores da Coletoria e da Receita Estadual de Colinas.

Nas reuniões foram discutidos assuntos sobre melhorias salariais para a categoria, condições nos postos de trabalho, retroativo e a última parcela do reajuste de 25%, os filiados foram orientados sobre a progressão horizontal e vertical que ocorrem em 2010 e 2011, respectivamente.

“Nosso objetivo como representante dos servidores é ouvir a demanda de cada uma dessas localidades e buscar meios para que sejam resolvidas”, avaliou Cleiton Pinheiro, presidente do SISEPE-TO.

 

 

Autor: Francisca Coelho